Menu Principal

quarta-feira, 16 de março de 2016

A volta de Três é Demais (Full House)


Olá gente \o/. É com uma imensa nostalgia que venho hoje falar sobre essa série que, sem dúvida alguma, foi uma das principais responsáveis por me fazer gostar tanto de séries no estilo Sitcom.



Full House é uma série de televisão criada por Jeff Franklin, que foi ao ar pela emissora ABC de 1987 até 1995. Aqui no Brasil, recebeu o título de Três é Demais e o que pouca gente sabe é que ela foi exibida na televisão aberta primeiramente pela Rede Globo através do programa TV Colosso, para só depois ir para o SBT.

A série retrata a vida do repórter Danny Tanner que, após a morte da sua esposa em um acidente de carro, fica com a imensa responsabilidade de cuidar das três filhas. Mas para isso, ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis e seu melhor amigo, o comediante de stand-up Joey Gladstone para ajudarem no desafio de criar DJ,  Stephanie e Michelle.


E para delírio dos fãs, 20 anos depois, a Netflix consegue nos trazer uma continuação da série, com o spin-off Fuller House.


Desta vez, é DJ que tem o desafio de cuidar de seus três filhos, contando com a ajuda de sua irmã Stephanie e da sua melhor amiga Kimmy, na mesma casa em que foram criadas, em São Francisco.

O elenco está praticamente o mesmo. Somente as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que interpretavam a personagem Michelle, escolheram não participar, afirmando que não pretendiam voltar ao cinema e preferiram ficar de fora.


Foram produzidos 13 episódios iniciais, onde os produtores conseguiram manter a proposta original da série. Em vários episódios os personagens relembram coisas que aconteceram na primeira gravação, incrementando com cenas antigas. Me transportei para a infância em quase todos os momentos rs.

E para nossa felicidade, a Netflix já confirmou que terá uma segunda temporada. Será uma ótima oportunidade para matarmos ainda mais a saudade e para os mais novos, a chance de conhecer uma série que ganhou o coração de muita gente.

Vou ficando por aqui, até uma próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário